Vagas A Priori

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ANALISTA DE CONTROLADORIA Senior
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia.
Desejável pós-graduação em Finanças.
Inglês Avançado.
Atividades:
Suportar o Gestor de Plataforma e LAR PD Finance, participando de times multi-funcionais (Manufatura, Compras e Engenharia de Produto), com foco no resultado dos projetos de produtos novos e correntes. Relacionamento intenso com todas as áreas do negócio, assim como, com gestores da Europa e América do Norte. Análise de retorno de novos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento da Engenharia de Produtos; Aprovar, implantar e Controlar os dispêndios de projetos; Análise de preços de produtos, volumes, investimentos e custos, além de promover o "Sign-off" dos responsáveis das áreas funcionais; Manter os registros aprovações (PERFs, TIPs e outros); Monitoramento de objetivos de custos; Monitoramento dos targets e elaboração de relatórios de performance com foco nos gastos e nos custos de produtos correntes e novos; Garantir aderência dos targets e identificar eventuais deltas que sejam necessários planos de ação para correção; Assistir na elaboração de relatórios ao Ministério de Ciência e Tecnologia; Preparar/atualizar orçamentos trimestrais dos investimentos da Eng de Produto e dos custos dos produtos; Coordenação do processo de levantamento e cálculo dos incentivos fiscais de PD.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA – L05


ANALISTA DE INVESTIMENTOS Senior – Para atuar em Entidade de Previdência Fechada
Requisitos:
Superior Completo em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia.
Especialização em finanças, mercado financeiro.
Conhecimento em matemática financeira, estrutura de curva de juros, contabilidade, operações de renda fixa, operações de bolsa de valores, operações com derivativos e operações com Hedge.
Conhecimento de normas, legislação e procedimentos relativos às operações de mercado financeiro e de Entidade de Previdência Complementar.
Excel avançado
Atividades:
Executar negociações nos segmentos de Renda Fixa,Renda Variável e Derivativos.
Fazer e acompanhar cotações nos mercados de Renda Variável e de Derivativos e nos demais mercados de interesse, objetivando as oportunidades de investimentos e/ou desinvestimentos dos recursos da Entidade. Orientar e executar análises de investimentos ou desinvestimentos, fundamentadas, no segmento de Renda Fixa. Acompanhar, controlar e divulgar as rentabilidades dos investimentos. Elaborar relatório de análise de mercado.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 – FINANCEIRO ANALISTA – A24


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COMPRAS) – Para atuar em Empresa de Grande Porte localizada em Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Atividades:
Desenvolver atividades de compras de materiais e serviços; Classificar custos e despesas; Organização de arquivos; Lançamento de notas fiscais; Preparar relatórios e planilhas; Emitir pedidos de compras.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº2 – ADMINISTRATIVO AUXLIAR – J22


ORÇAMENTISTA - Para atuar em Empresa de Grande Porte localizada em Pinhais/PR
Requisitos:
Superior Cursando em Engenharia Elétrica / eletrotécnica e/ou curso técnico em Eletrotécnica; Experiência em Instalações Elétricas Industriais;
Conhecimentos em WORD, EXCEL e AUTO CAD.
Atividades:
Formatar padrões de orçamentos e propostas; Buscar melhorias de preços; Atualizar listas de preços de fornecedores; Preencher o check list de start up e enviar à área Técnica; Preencher listas de compras e enviar ao Gerente Técnico / Coordenador de Projetos; Acompanhar vendedores para levantamentos técnicos e/ou apresentação de propostas; Adequar padronização de nossos produtos; Definir listas de compras dos materiais para as obras; Acompanhar andamento dos processos/instalações junto aos clientes; Fazer "link" com área técnica a fim de deixar nossos orçamentos em consonância com os padrões adotados por esta; atualizar padrões de acordo com mudanças de produtos / normas / diretrizes.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº172 – ORÇAMENTISTA – J22


VENDEDOR EXTERNO (GERADOR) - Para atuar em Empresa de Grande Porte localizada em Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino superior incompleto ou Ensino técnico em elétrica
Possui Veiculo Próprio e disponibilidade para viagens.
Atividades:
Atuar na venda de Geradores de energia e prospectar potenciais clientes; Organizar a agenda de visitas; Atender os clientes nas solicitações de serviços; Prestar auxílio á área operacional; Apresentar relatórios comerciais e visitas; vendas internas e externas; Implantar e monitorar ações de marketing.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº245 – VENDAS EXTERNAS – J22


ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO VENDAS PLENO
Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Conhecimento dos processos da área comercial;
Experiência em Market Companies - LAM (desejável);
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Desejável Inglês e Espanhol.
Atividades:
Suportar o processo de Programação de Produção, com foco nos mercados de exportação; Produção de relatórios analíticos, envolvendo controle de carteira e fluxo de pedidos;
Interação com as gerências comerciais referente a Programação de Produção;
Interação com a fábrica (GM - Back Office) sobre gerenciamento de fluxo de pedidos;
Interessados encaminhar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº355 – ANALISTA ADMINISTRATIVO – P01


ANALISTA DE LOGÍSTICA – ATENDIMENTO A CLIENTES
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia e areas afins/ Desejável Pós-Graduação em Logística;
Vivência em atividades relacionadas ao atendimento a clientes;
Conhecimentos Técnicos em Legislação Tributária e Negociação Comercial;
Conhecimento em Pacote Office e no Sistema ERP;
Desejável Inglês e Espanhol intermediários;
Disponibilidade de horário, inclusive sábados e domingos (Fechamentos)
Atividades:
Garantir de maneira eficiente e eficaz o atendimento de todos os pedidos, gerenciando todo o fluxo desde a entrada dos mesmos na empresa até a entrega nos clientes. Analisar, propor, planejar e implementar novos processos e melhorias nos atuais processos de atendimento a clientes, suprindo as necessidades logísticas dos clientes e da empresa. Planejar / Analisar e Disponibilizar os pedidos; Analisar a disponibilidade de estoque; Abrir e controlar os processos de ocorrências e prorrogações;
Analisar a priorização da alocação dos estoques (sistema); Analisar / acompanhar o mix de venda por regional; Acompanhar o cumprimento de cotas de venda; Disponibilizar informações do status de entrega do pedido para clientes e área Comercial; Elaborar o processo de ocorrências/prorrogações; Fornecer suporte técnico e comercial aos Supervisores de Vendas/Gerentes Regionais; Agendar as entregas dos pedidos junto aos clientes; Acompanhar / Realizar os processos de RA/EDI; Realizar interface com as áreas de Vendas, Adm. Comercial, Planejamento e Expedições. Analisar, aprovar e registrar pedidos de venda. Identificar oportunidades de ganhos nos atuais processos de atendimento a Clientes; Manter rentável a operação logística de atendimento aos Clientes, maximizando o grau de satisfação dos Clientes e da Empresa. Garantir o atendimento correto do quanto, quando e onde o Cliente quer/necessita receber seus produtos; Manter acuradas e obter rapidamente, as informações quanto ao status do processo de entrega aos Clientes.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 - LOGISTICA ANALISTA – R31 ***Mencionar o Titulo da Vaga (ANALISTA DE LOGÍSTICA – ATENDIMENTO A CLIENTES) no Currículo***


SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS (PLANTADEIRAS) para atuar em CURITIBA/PR
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharias e afins;
Experiência em atividade comercial agrícola (cana, soja, milho, arroz, hortifruticultura, reflorestamento e etc); Conhecimento do mercado de plantadeiras e do mercado agrícola é imprescindível; Conhecimento em agricultura de precisão; Domínio pacote Office; Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens; Necessário residir em Curitiba.
Principais atividades:
Desenvolver a rede de concessionários visando participação de mercado e lucratividade; Promover vendas de produtos através da rede de concessionários, acompanhando o andamento dos negócios junto aos mesmos e instituições financeiras; Fazer prospecção de candidatos para serem concessionários e/ou revendedores; Promover ações de marketing visando crescimento no mercado, garantindo níveis de preço conforme parâmetros definidos pela diretoria comercial; Realizar budget e forecast da área; Obter informações de Mercado e acompanhar a situação econômica/ financeira dos concessionários; Suporte comercial/técnico a venda de produtos especiais, tais como: Plantadeiras, Biomassa, Florestal, Fumicultura, Aplicações Industriais (aeroportos, portos, fábricas etc); Analisar ações de vendas e novos produtos do mercado; Analisar periodicamente as perspectivas de mercado e previsões de vendas.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.br.

 
Emprego Fácil em Curitiba © 2011 | Adonai Design 41-9867-6029,